Como reduzir o ping alto no Valorant

O ping alto no Valorant pode ser devido a vários motivos.

  1. Problemas com a Internet. Se o ping for alto em outros jogos, no Valorant a situação será semelhante. Nesse caso, para diminuir o ping, é necessário trocar de provedor. Primeiro, você pode ligar para a linha direta do provedor, perguntar sobre possíveis problemas e reduzir os atrasos. Você pode verificar de forma independente se a velocidade da Internet está em conformidade com as características declaradas da tarifa por meio do site https://www.speedtest.net/ru. Siga o link, clique no botão "Iniciar". O serviço começará a diagnosticar os parâmetros da Internet. Durante um certo tempo, a velocidade de download e upload será determinada e o ping também será exibido.
  2. Muito afastamento dos servidores que ele lança ao se conectar ao jogo.
  3. Carregamento do canal da Internet. Verifique se há algum programa em execução que possa estar consumindo tráfego no momento. Se os arquivos são baixados da Internet, por exemplo, torrent e outros.
  4. Para uma melhor transferência de pacotes, use uma conexão de internet com fio para o seu computador em vez de Wi-Fi.
  5. Valorant, como qualquer outro jogo, possui seus próprios requisitos de sistema para fornecer um nível normal de FPS. Mas poucas pessoas sabem que a potência do computador também afeta a qualidade de recebimento e envio de pacotes pela rede.

Quando houver um problema de conexão com a Internet ou ping, as notificações aparecerão no jogo no canto superior direito. Por exemplo, "Ping médio alto" e "Problema de rede".

Qual é o seu ping?
para 30
2.1%
30+
7.17%
60+
27.7%
100+
34.35%
150+
28.68%
Votado: 23960

Mude o país para diminuir o ping

Se o Valorant foi recebido enquanto assistia aos streams de jogadores estrangeiros, o jogo sai com uma região diferente que não corresponde à sua localização real, respectivamente, o ping pode chegar a 200.

Vá para as configurações do jogo. Clique no ícone de configurações (engrenagem) no menu principal. Em seguida, vá para a seção "Detalhes".

O menu "Servidor" conterá informações sobre o servidor definido para sua conta, bem como a região.

Se a região estiver errada, o que é bastante provável quando Valorant desistiu no estágio CBT de fluxos estrangeiros, você pode tentar alterá-la. Essa etapa ajudará a corrigir o ping e jogar com atrasos mais ou menos aceitáveis.

Para mudança de região no Valorant escreva para o suporte da Riot Games. Assinale que o país está definido incorretamente e peça para corrigir os dados. Em resposta, você receberá uma série de perguntas às quais precisa responder, por exemplo, sua localização geográfica real, endereço IP atual, nome completo e aceitar acordos para alterar dados.

Depois disso, o suporte começará a processar sua solicitação e, após um procedimento bem-sucedido, enviará um e-mail.

Mas não se esqueça de que, se o país "Rússia / RUS" estiver definido para você, o bate-papo por voz desaparecerá. Por que isso acontece, leia o artigo sobre chat de voz no Valorant.

Pingar mapa

Os desenvolvedores forneceram um mapa para os jogadores entenderem qual é o ping médio em certos países da CEI. Clique na imagem para ampliar.

Vídeo útil

Compartilhe com amigos
ValorantGO.ru
Adicionar um comentário

Adblock
detetor